domingo, 1 de agosto de 2010

Sk8 BSB

Laus e Rasera - o surf se encontra no cerrado!

Auera moçada,

Ontem passei por Brasília, capital federal, apenas para trocar de aeronave! Mas não pude resistir o convite do meu parceiro e atual manager, Felipe "Genésio" Rasera, para um pitstop maior e testar o halfpipe do Guará! Não exitei e em pouco minutos saindo do aeroporto o carrinho (modelo Hossoi das antigas) já estava sendo testado no cerrado...

A pista foi usada para um evento e depois ficou parada! Não para Felipe que anda direto no pico, praticamente sozinho! hehehe

Serginho Laus testando o half do Guará

Bom treino para a pororoca... realmente digo que um dos melhores treinos pra surfar na selva é treinar num miniramp ou mesmo no halfpipe!
Felipe Rasera conhece bem as curvas do pipe do Guará.

Valeu Genésio.... muita saúde pra família e este lindo herdeiro.

Agora em Macapá, acabei de chegar de uma session de WakeBoard e WakeSkate... Descansar pra semana que começa acelerada!!!
@serginholaus no rio Matapi em Macapá para session de Wake na Amazônia.

Longas ondas...

2 comentários:

Viviane disse...

Olá Serginho, tudo bem?
Meu nome é Viviane Prestes, sou jornalista do portal InfoGPS (www.infogps.com.br). Estou fazendo uma reportagem sobre GPS para atletas, mas especificamente para surfistas. Recebi um comunicado da Garmin dizendo que vc usou um relógio com localizador. Se pudesse me ajudar agradeceria!
Pode me contatar pelos emails imprensa@mundogeo.com, vivisprestes@hotmail.com, ou pelo skype, jornalismo.mundogeo.

Abçs,
Viviane

Carolina Salgueiro Pereira disse...

Ganhei um concurso da Lightning Bolt a nivel nacional e depois a procura pela escrita foi aumentando.
Desde pequenina que escrevo e em todos os concursos que participei quer na escola ou fora da escola, fiquei em primeiro ou segundo lugar, o que... parecendo que não, foi-me dando mais motivação para apostar neste ramo.
Alguns textos meus foram saindo em revistas como a Onfire e a SurfPortugal.
O ultimo em que participei e ganhei exige um pouco mais de responsabilidade, é da Rip Curl e o objectivo é cobrir um evento internacional: Rip Curl Pro Peniche.
Para tal, deciudi pedir ajuda a alguns cronistas mais dotados para me darem conselhos e verem alguns trabalhos meus.
Todos gostaram bastante, disseram que estava num bom caminho e aconselharam-me a fazer um blog. Eu fiz.

Este projecto tem pernas para andar, mas pedia assim a vossa ajuda. Quem tenha blogs, pedia que se torna-se seguidor e se poder, divulge. E mesmo os que não têm blogs, podem divulgar.

O blog é: www.theduckdive.blogspot.com

Tive à pouco tempo uma sugestão de um senhor (não conheço) que disse que encontrou o meu blog na internet: recolher vivencias para depois adaptar em crónicas.
Achei uma boa ideia!
Por isso, quem quiser contar uma vivencia de algo que se tenha passado ou saiba que se passou, e quiser ajudar, pode enviar por PM ou para o email carolinasalgueiropereira@live.com.pt (prefiro para o email).
Caso exista alguma coisa que não queiram que refira (nomes, local, algum ponto que não queiram que toque, etc...) eu quando for a 'transformar' ou a pegar na historia para escrever alguma coisa, respeito essas condições.
Se não acharem uma boa ideia, tambem o podem dizer! É apenas uma forma de ter 'mais e melhor material'.

Obrigada.