sexta-feira, 23 de julho de 2010

Um encontro com a lenda!

Fazem 3 dias que estou no Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa, lugar muito bom para atualizar o surf, contatos, amigos, histórias e conhecimento. Passei por vários lugares como; a oficina de pranchas do shaper Thiago Cunha - as @pranchastbc (TBC), fui levar imagens da temporada da pororoca 2010 onde surfei com um quiver TBC e encomendar mais dois novos foguetes!!!

Serginho Laus e Thiago Cunha (TBC)

Rico de Souza e Serginho Laus

Também visitei o escritório e sede do site RicoSurf (www.ricosurf.com), para me encontrar com uma lenda viva do surf brasileiro - Rico de Souza. Uma pessoa de visão e rápido no drop! Rico me apresentou seus Stand Up Paddle (SUP) wave para aumentar o meu quiver de pranchas! Uma 9'10'' wing triquilha. Vamos descer o Amazonas remando! Opaa....


Laus conferindo os SUP by Rico de Souza

Aprovado pelo mestre... sempre tá na água...

Fui na produtora Scena Films, pedaços de lama para o ar!!! Aueraaaa....

Além de passar na Midia Bacana, e me antenar com a mídia do Rio de Janeiro... A Surfer especial do Eddie Aikau desse ano está fantástica! O Carlinhos Sanfelice me mostrou de ante mão as fotos do nosso amigo Carlos Burle na revista. Show... Go big Burle, parabéns pelo trabalho.

Agora preparar e voltar pra Angra, matar a saudades da minha family, dar uma geral nas pranchas e bote e partir pra Amazônia! Pororoca 2a. temporada 2010.

Auera Auara e Longas Ondas....

Nenhum comentário: