quarta-feira, 10 de junho de 2009

- NOVO RECORDE MUNDIAL -



Auera Auara,

Depois de fazer altas imagens com o Richard Rasmussen, da Record, preparei a chegada e fiz a produção da pororoca para a cineasta Tizuka Yamazaki, que filmou em película para o seu novo filme; Amazônia Caruãna e também para o banco de imagens do Ministério do Turismo.

Aproveitando a longa viagem, fiquei na foz do Araguari após a conclusão do trabalho com a Tizuka para resolver algumas pendências com a pororoca.

E na segunda-feira dia 08 de junho de 2009, tive a felicidade de bater novamente o recorde mundial de surf em ondas de marés. Agora são 11,8km surfando sem parar durante 36 minutos no rio Araguari, Amapá.

Foram 1,7km a mais que o recorde anterior (10,1km), quando fiz em 2005.



Aogra estamos trabalhando na parte burocrática do projeto, em que exige recolher todos os documentos e enviar o material para o Guinness Book Brasil e também para a sua sede em Londres (UK).



Agradeço a todos que acreditaram e apostam nesse projeto!!! Principalmente a minha esposa, minha filha, minha família num todo, amigos, equipe Surfando na Selva (Márcio, Côti, Daniel, Zeca), a Polícia Militar do Amapá (Com. Calandrini, Cel. Sergio), ao Batalhão Ambiental (Te. Cel. Sergio Roberto, comandante do Batalhão Ambiental da PMAP e Sgt. Renê), além dos meus patrocinadores e apoiadores; OUTDO, OGIO e GOOFY. Também a Academia Gustavo Borges, Pro-Lite, Santa GPS - Garmin, Macapá Hote, Instituto Pororoca e site Waves.com.br.

A luta continua.... Longas Ondas...

PAZ!!! Proteja os oceanos, rios, igarapés, lagos....

Obrigado...

2 comentários:

Anônimo disse...

Excellent news and congratulations Serginho! Auera auara.

Rodrigo disse...

Grande Serginho!

Parabéns de novo, você merece o sucesso, pois trilhou para alcança-lo!

Grande abraço!

Rodrigo Stulzer
transpirando.com