segunda-feira, 1 de junho de 2009

Laus, Richard Rasmussen, Batalhão Ambiental e Pororoca!





Depois da quinquagéssima pororoca, venho a de número 51 é lógico, uma boa idéia! Brindada com a equipe da maior rede de televisão da Alemanha, a ARD. Além disso, mais dois conterrâneos apareceram na selva; o André Decco e a bodyboarder Lorraine Lima.

Na sequência com a expedição de número 52, chegou um cara famoso e contagiante! Apresentador do programa, da Record e Record News, Selvagem ao Extremo - Richard Rasmussen entrou no clima da onda mais longa do planeta e junto com sua equipe registraram excelentes momentos do surf na selva.



Tudo isso será apresentado em dois programas que em breve você poderá assistir em casa. Ele é tão instigado, que depois de 15 anos sem surfar, resolveu pegar meu stand up paddle de 11 pés e remou para uma onda de 2 minutos.

Momentos muito marcantes e extrema energia...

Agradecimentos especiais ao Batalhão Ambiental da Polícia Militar do Estado do Amapá! Ten. Cel. Sérgio Roberto, comandante do Batalhão, Cel. Sérgio e Com. Geral da PMAP Gastão Calandrini. Além de meus patrocinadores; OGIO, OUTDO, GOOFY, Pro-Lite, Academia Gustavo Borges, Santa GPS - Garmin e Instituto Pororoca. E a todos que contribuem para que esse trabalho continue sendo uma realidade... SELVA!!!



Crédito das fotos para Sabrina Rasmussen... Valeuuuu!!!

Nos vemos na próxima, agora com a cineasta Tizuka Yamazaki.

Longas ondas e Auera Auara

Nenhum comentário: