sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Palestras Pororoca - Mot. & Educ. 2010/2011

TEDxAmazonia - Manaus (AM)

Fim de ano acelerado!!! Primeiro semestre cheio de pororocas... Segundo semestre com uma pororoca na Amazônia, uma pororoca na Inglaterra e diversas palestras!!! Difundir o surf na selva, explicar como e o que realmente é a Pororoca, lições de preservação, sustentabilidade, tomada de decisão, motivação, planejamento, gerenciamento de riscos, vitória, visualização, como enfrentar dificuldades e superá-las!
Tudo isso e mais um pouco conto de uma forma descontraída e envolvente! Nada forçado, tudo muito fluído como surfar na pororoca! Uma palestra com duração de uma sessão de onda na selva... Você escolhe a bancada!!! hehehehe... Pode ser de 05 minutos como foi no #TEDxAmazonia, aberta como foi no Congresso Brasileiro de Surf do Ibrasurf, ou de 20 minutos como foi na Ilha Grande (RJ) no evento de 21 anos da Brigada Mirim Ecológica do CONSIG.



Ainda tem mais! Para quem tem tempo, tudo pode acabar num T.E.A.L, com clínicas de surf e acompanhamento profissional.

CONSIG - Brigada Mirim Ilha Grande (RJ) - 2010

Ano que vem tem mais... Com mais conteúdo e histórias de tirar o fôlego!

Pra cima e pra frente...

Para marcar uma palestra envie um email para apororoca@uol.com.br aos cuidados de Felipe Rasera.

Longas ondas,

Serginho Laus

Um comentário:

Rejane Tenório disse...

Ola Serginho ...tivea oportunidade de ver tua palestra no TedxAmazonia...muito legal,comprei um livro e vc autografou na recepção do Jungle, queria poder ter falado contigomas estava uma correria...belissimo trabalho querido. Nao sei se já conheces mas quando ouço lembro de sua história veja:
http://www.youtube.com/watch?v=3LcyxnjCu-U&feature=related

Grande abraço!

rejane