terça-feira, 24 de março de 2009

Surf Adventures 2 - Estréia Sexta 27 março


Olá pessoal,

Acabei de chegar no Rio de Janeiro, ontem assisti a pré-estréia do filme longa metragem Surf Adventures 2 no Cinemark do Downtown, aqui na cidade maravilhosa!

Pela primeira vez a pororoca entra para as telas do cinema!!! Tivemos um belo segmento, com a presença vibrante de Marcos Sifu, Danilo Grillo e Luli Pereira...

O barulho estrondoso em double digital, é SENSACIONAL... Até parece que estava na margem da foz do rio Araguari, lá no Natal uma hora antes dela aparecer!!!

Além disso o filme está com uma fotografia muito bonita, com altas imagens de dentro da água, de dois câmeras de tirar o chapéu; Carlos Sanfelice e Mick Prickett. E os dois já estiveram filmando conosco na selva...

Sifu, Trekinho e Phill comandaram!!! Aueraaaaa.....

Vale a pena conferir a partir dessa sexta-feira dia 27 de março nos melhores cinemas do Brasil.

Auera Auara e Longas Ondas ....

2 comentários:

Unknown disse...

o filme e muito legal, realmente fiquei impressionada com a pororoca!
na verdade quando tava vendo o filme ate brinquei dizendo que voce era meu primo, quando cheguei em casa minha mae disse "po tem um laus no filme, sabe que ele deve ser um primo distante pq so tem uma familia laus no brasil"!
enfim, achei super engracado! entao boas ondas primo! auera auara e parabens!!

Claudio da Matta disse...

Fala Serginho, muito legal ver todas as notícias e destaques para o surfe na Pororoca. Parabéns pela sua perseverança e paixão por essa onda! Boas lembranças das minhas duas idas ao Pará, pela Unigraf, junto com seu xará, Serginho cinegrafista! Abraço e até uma próxima vez (aí eu tb vou surfar!). Claudio.