quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Jornalistas e atletas participam de seminário esportivo em Curitiba

O curso de pós-graduação em Comunicação Esportiva da Pontifícia Universidade Católica do Paraná promove no dia 16 de dezembro (terça-feira), às 19h30, o II Seminário de Comunicação Esportiva.

Os convidados para o evento são João Palomino (jornalista, apresentador e locutor esportivo da ESPN Brasil), Marcelo Dilallo (chefe de reportagem da Rádio Eldorado e ESPN Brasil), Adriano Rattmann (jornalista, coordenador de Comunicação da Paraná-Esporte, assessor de imprensa do Coritiba e Ace Sports), Marcos Malaquias (agente de jogadores/ Mais Sports), Sérgio Laus (surfista e atual recordista mundial da onda mais longa do mundo, a Pororoca), André Bragantini Jr (piloto da Copa Nextel Stock Car), e Edson Foreman (campeão latino-americano de boxe). O evento será mediado pelo jornalista Márcio Rodrigues, do Sindicato de Jornalistas do Paraná.

Todos estarão no evento para discutir sobre transferências, patrocínios, lei de incentivo, estatuto do torcedor e outros temas sobre o mundo dos esportes. Dentro disso, o evento tem como objetivo a discussão sobre as relações e implicações entre o esporte e a mídia.

O seminário acontece no auditório Gregor Mendell, localizado no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (bloco verde), no campus Prado Velho da PUCPR. O evento é aberto ao público geral e os interessados devem fazer as inscrições pelo e-mail eventosesporteclube@gmail.com até o dia 15 de dezembro. A organização pede aos participantes que levem alimentos não perecíveis (com validade de pelo menos dois meses) e/ou água/produtos de higiene pessoal, que serão destinados aos desabrigados da enchente em Santa Catarina.

O seminário é organizado pelos alunos do curso e conta com apoio da Defesa Civil do Governo do Estado do Paraná, Secretaria de Esportes da Prefeitura Municipal de Curitiba, Pontifícia Universidade Católica do Paraná e ESPN BRASIL, além dos patrocínios de Cini Bebidas, Academia Gustavo Borges, Az de Espadas Artigos Esportivos, Sanifill e Via Aventura Escala Esportiva e Fitness. No dia do evento, vários brindes serão sorteados entre os participantes.

Mais informações: (41) 9990-3970

Nenhum comentário: