domingo, 1 de agosto de 2010

Sk8 BSB

Laus e Rasera - o surf se encontra no cerrado!

Auera moçada,

Ontem passei por Brasília, capital federal, apenas para trocar de aeronave! Mas não pude resistir o convite do meu parceiro e atual manager, Felipe "Genésio" Rasera, para um pitstop maior e testar o halfpipe do Guará! Não exitei e em pouco minutos saindo do aeroporto o carrinho (modelo Hossoi das antigas) já estava sendo testado no cerrado...

A pista foi usada para um evento e depois ficou parada! Não para Felipe que anda direto no pico, praticamente sozinho! hehehe

Serginho Laus testando o half do Guará

Bom treino para a pororoca... realmente digo que um dos melhores treinos pra surfar na selva é treinar num miniramp ou mesmo no halfpipe!
Felipe Rasera conhece bem as curvas do pipe do Guará.

Valeu Genésio.... muita saúde pra família e este lindo herdeiro.

Agora em Macapá, acabei de chegar de uma session de WakeBoard e WakeSkate... Descansar pra semana que começa acelerada!!!
@serginholaus no rio Matapi em Macapá para session de Wake na Amazônia.

Longas ondas...

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Serginho, tudo bem?
Meu nome é Viviane Prestes, sou jornalista do portal InfoGPS (www.infogps.com.br). Estou fazendo uma reportagem sobre GPS para atletas, mas especificamente para surfistas. Recebi um comunicado da Garmin dizendo que vc usou um relógio com localizador. Se pudesse me ajudar agradeceria!
Pode me contatar pelos emails imprensa@mundogeo.com, vivisprestes@hotmail.com, ou pelo skype, jornalismo.mundogeo.

Abçs,
Viviane