terça-feira, 25 de novembro de 2008

B-Day Amazônia

Queridos amigos,
É com muito prazer que passo meu primeiro aniversário em Macapá, minha segunda terra, em pleno meio do mundo a beira do rio Amazonas.
Infelizmente estou com uma bota nova, devido a uma lesão fazendo o "skimboard" na orla do Amazonas! Serão 15 dias de molho ...
Mas tem males que vem para o bem!
Fiquem ligados que em breve trarei novidades...
Auera Auara
Serginho Laus

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Pororoca Chinesa - Black Dragon

E ai galera,

Esse ano foi muito especial para a equipe Surfando na Selva, pois pela primeira vez no mundo conseguimos o "alvará chinês" para entrar no rio Quintang e desbravar o "Grande Dragão" - a pororoca chinesa.

A expedição para mapeação da pororoca chinesa contou com a participação dos surfistas Serginho Laus e Jorge Pacelli, os pilotos Márcio Pinheiro e Glauco Vaz, e o câmeraman Likoska.

Agora a próxima etapa vem em setembro de 2009, quando estaremos produzindo um filme mostrando a relação das pororocas mundiais. Nesse caso, a pororoca da Amazônia (Brasil) e a pororoca chinesa (The Black Dragon - China).

Antes que isso aconteça, confiram o vídeo promo da Expedição Surfando na Selva - Black Dragon 2008.

Auera Auara

South to South Party





A marca brasileira South to South prepara novidades para o mercado do Paraná. Buscando solidificar a marca no estado a South to South estará realizando um super evento em Curitiba, capital paranaense, para lançar a coleção de verão South to South 2008/09. O evento está sendo organizado pelo representante local João Américo e Serginho Laus junto com a matrix em São Paulo, com isso o que pode-se esperar é um evento de alto nível e com atrações 100% SURF.

A noite do dia 12 de novembro de 2008, o Yankee Bar estará abrindo suas portas para uma festa 100% surf, pois a banda Change Today abre a festa com um tributo a TSOL, que também toca Midnight Oil entre outras bandas que marcaram o surf nos anos 80 e 90. Já a banda Lou Dog chega no embalo da noite com o tributo a Sublime, tocando os principais hits que a banda original já produziu. Som de altíssima qualidade encerrado com o DJ Johnny Linhares com as melhores da Black Music nacional e internacional.

Além da sonzeira, os telões do Yankee Bar estarão bombando os melhores filmes de surf da atualidade, com presença de surfistas profissionais, personalidades e muita gente bonita. Quem marcar presença no lançamento da Coleção de Verão da South to South estará concorrendo a kits da marca nos intervalos das bandas.

Serviço:
South to South Party
Lançamento da Coleção de Verão da South to South 2008/09
Local: Yankee Bar - Curitiba / PR.
R. Bispo São José, 2160. Batel.
Data: 12 de novembro, quarta-feira.
Horário: A partir das 22hs.
Atrações:
* Banda Lou Dog com Tributo a Sublime
* Banda Change Today com Tributo a TSOL
* DJ Johnny Linhares com o melhor da Black Music
Informações: 3342.1001

Saiba mais sobre a South to South;
Sentindo a carência de empresas comprometidas com a qualidade das suas marcas, faltava quem seguisse as tendências da moda, sem descuidar do estilo e necessidades específicos do segmento de surfwear no Brasil. Em outubro de 1988, surgia a South to South. Voltada exclusivamente para o surf, a South to South é uma empresa sólida, conduzida por profissionais competentes e de vasta experiência. Sua estrutura verticalizada garante a pontualidade dos prazos e qualidade total dos produtos. Produzidos do fio do algodão até o acabamento final, a empresa é capaz de oferecer produtos impecáveis e variados, para atender todas as exigências do consumidor. Isso sem perder a identidade e espírito do esporte, presentes em cada membro da equipe.